No final da tarde do dia 10 de novembro, representantes da AMAST (Luiz Mário, presidente, Antonio Marcos, secretário e Neuza, conselheira) estiveram presentes em uma reunião na sede da empresa Transa Transporte Coletivo, com o Gerente de Transportes, Edésio, para conseguirem uma mudança nos horários dos ônibus do bairro.
Para quem não sabe, no dia 1º de novembro a empresa implantou um novo horário de ônibus para o bairro. Um horário que além de confuso e não atendia as necessidades dos moradores. Com isso a AMAST, assim como a direção da E.M. Profª. Maria das Graças Vieira e o Jornal da Comunidade, se manifestaram com o intuito de o horário anterior (hora certe e hora e meia) voltassem a vigorar. A direção da empresa então se manifestou, convidando representantes da AMAST para uma reunião, onde o impasse pudesse ser resolvido.
Depois de uma hora e meia de conversa a empresa e a associação encontraram um denominador comum e conseguiram voltar com, praticamente, 60% dos horários anteriores, nos períodos do di considerados de "pico". Nos demais, foi implantado um intervalo maior que uma hora, visto que com o crescimento do bairro, esse tempo está ficando muito apertado para o cumprimento dos motoristas.
Com essa mudança positiva para a comunidade, a nova diretoria da AMAST, com apenas três meses de trabalho, já vem conquistando melhorias extremamente importantes para o bairro.
Diretoria de Divulgação da AMAST
Nenhum comentário:
Postar um comentário